O Fim de Feitiços

Os Feiticeiros de Waverly Place como todos já sabem, está acabando, esse é o último ano da série.
Feiticeiros foi uma das tres maiores séries do Disney Channel, o Filme alcançou 11,4 milhões de espectadores, o segundo filme de maior audiência da Disney. O Último episódio vai ao ar ainda em Julho. Como já dissemos o boato do Filme 2 já foi esclarecido pelo criador do programa, o filme 2 foi cancelado o final da série será decidido no último episódio, veja essa imagem a baixo:





Na Imagem acima você ve, Jake T Austin, Selena Gomez e David Henrie. Selena que como vimo nos filme, está com a roupa da competição de Feiticeiros. Me arrisco a dizer: Na minha opinião, a série terminará com Justin, Alex e Max sendo Os Feiticeiros da Família, e os Russos serão os primeiros na história a todos os filhos serem os feiticeiro da família. Bem, é só um palpite não estou falando que vai acontecer, apenas estou dando minha opinião.


Mas é com uma grande tristeza vemos mais uma série Disney Channel que nos encatava a 4 anos, acabar. Esperamos que tenham mais como essa.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More